I'm a title. Click me and tell your visitors what's in your gallery.
PARCERIA BPI
EXPOSIÇÕES
Maria João Bahia apresenta três peças exclusivas desenhadas no âmbito de uma parceria com o BPI.
Inspiradas em diversas ocasiões das nossas vidas, estas peças representam os diferentes papéis que as mulheres podem ter.
-
Anel “Cocktail” - Jovial, divertida, dinâmica, pronta para a festa. Assim é a mulher que usa o anel “Cocktail”. Composto por Ouro Amarelo, Brilhantes e Ametista, terá mesmo de ser uma mulher muito especial a usá-lo, pois o anel “Cocktail” pede alguém com muito gosto, requinte e sofisticação.
-
Colar “Orquestra” - Esta mulher é clássica, rigorosa, boa conselheira, amiga nos bons e maus momentos. As fiadas de Pérolas e as argolas em Ouro Amarelo transmitem segurança e firmeza, pelo que a escolha por este colar mostra uma mulher que sabe o que quer.
-
Anel “Rosário” - Inspiradora, atraente, sonhadora, a eterna optimista. O anel “Rosário” representa uma mulher com esta atitude perante a vida. Se adora Brilhantes discretos e anéis em Ouro Amarelo, vai render-se totalmente a este anel.
Todas as peças estão apenas disponíveis para Clientes BPI. Conheça as condições de compra no seu Balcão.
EXPOSIÇÕES


Brincos em Ouro Amarelo, Safiras, Brilhantes e Pérolas

Brincos em Ouro Branco com Brilhantes



Pulseira em Ouro Amarelo e Turquesa

Alfinete em Ouro Branco, Turquesa e Brilhantes

Foi com uma grande responsabilidade que realizei a minha primeira exposição de jóias e objectos da minha autoria, em Terras de Vera Cruz, integrada na programação do Ano de Portugal no Brasil.
“Entre a Terra e o Céu” é um exposição que reflecte um conjunto de jóias e peças, que foram desenhadas e executadas com materiais nobres e pedras preciosas, onde a simbologia das formas e a cor dos materiais nos transportam para um imaginário de mistério e alegria, dando vida aos nossos sentimentos.
Ao vê-las, ao usá-las, espero que sinta uma sensação de identidade, de beleza e de intemporalidade.
Maria João Bahia
Foi com muita honra que realizei a minha primeira exposição de jóias em Luanda inserida no programa cultural do Instituto Camões, em Angola.
“Pensamento Africano”, que deu nome a esta exposição, é uma analogia ao espaço sideral e ao sentido orgânico da terra. As cores da terra e do céu, assim como a cultura africana são de tal forma fortes, misteriosas e intensas, que é impossível não ser uma fonte de reflexão, de inspiração.
Esta colecção de jóias é composta por uma combinação de cor de metais preciosos com pedras preciosas lapidadas e pedras preciosas no seu estado mais puro: pérolas, corais, ebonite e âmbar. É esta variedade de materiais, que trabalhados de uma forma sofisticada e universal, conferem às jóias uma individualidade própria.
Maria João Bahia